BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dupla suspeita de matar mais de 40 pessoas é presa na Vila Cafeteira

Jasiel Jorge Nazareno Moreno, conhecido como "Louro Cobra", confessou ter matado cerca de 40 pessoas. Ismael de Jesus Abreu Campos, conhecido como "Bateco" disse que já matou 10.  
A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (25) duas pessoas suspeitas de cometer mais de 40 homicídios em São Luís.

Jasiel Jorge Nazareno Moreno, 31, conhecido como "Louro Cobra", Ismael de Jesus Abreu Campos, 34, conhecido como "Bateco", foram presos pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 6º Batalhão, no bairro da Vila Cafeteira. Além dos dois, um adolescente de 16 anos foi apreendido junto com a dupla.

As informações repassadas pelo tenente Mendes, que comandou as prisões, são de que, só "Louro Cobra", já teria assassinado cerca de 40 pessoas e que a principal motivação seria a guerra pelo tráfico de drogas que assola a região.

"O elemento nem lembra ao certo quantos já matou, até agora, no depoimento, já recordou de 40 mortes que ele tem nas 'costas'", revelou o Tenente.

O outro preso apelidado de "Bateco", confessou 10 homicídios, sendo seis na área Itaqui-Bacanga de onde veio foragido para a região da Cidade Olímpica, bairro que teria cometido os outros quatro homicídios.

O tenente Mendes informou ainda que os dois presos, que são são moradores da Vila Cafeteira, afirma, nunca ter matado 'pai de família' e que a guerra é pelo tráfico.

"Eles afirmaram, que só mataram: ladrão, traficante e usuários de drogas," declara o tenente Mendes.

O adolescente que foi apreendido junto com os dois suspeitos de homicídio não confessou nenhum homicídio, mas afirma ser praticante de assaltos na região do São Raimundo. Ele será encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator - DAI.

O delegado Walter Wanderley, que responde pelo Distrito Policial da Cidade Olímpica (18º DP), deve concluir até o fim do dia, todo o inquérito relativo a prisão e encaminhar "Louro Cobra" e "Bateco" para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário