BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tiroteio em escola de SL deixa 2 feridos

Um tiroteio em uma escola pública no bairro Vila Vitória, em São Luís, deixou dois feridos nesta quarta-feira (15). Dois homens invadiram a Unidade Escolar Básica Abigail e trocaram tiros com o segurança da escola, que foi atingido. Um dos assaltantes também ficou ferido durante a ação.
Por volta das 11h horas desta quarta-feira, dois homens, que teriam se passado por pais de alunos, entraram na UEB Abigail, localizada no bairro Vila Vitória, em uma tentativa de roubar a arma do vigilante do local. De acordo com a polícia, os assaltantes teriam esperado a saída de todos os alunos da escola para entrar na unidade de ensino. Ao abordarem o vigilante da unidade, houve uma troca de tiros, onde o vigilante foi atingido por dois disparos, um no abdômen e outro no braço. Um dos assaltantes também sofreu ferimento na mão.
Segundo a polícia, após o tiroteio, os dois homens se dirigiram em uma motocicleta ao hospital Socorrão II para tratar do ferimento, que levantou suspeitas da polícia. O homem ferido foi detido pela polícia e o outro conseguiu fugir. Ainda não há informações sobre o estado do segurança atingido durante a ação dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário