BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia estoura mais três pontos de jogos de azar em São Luis

Onze máquinas caça-níqueis apreendidas e três pessoas conduzidas para a delegacia. Este foi o saldo da ação da Polícia Civil, que estourou, no fim da tarde desta quarta-feira (15), três casas que funcionavam como pontos de jogos de azar na Região Metropolitana de São Luis. Os pontos localizados na área do Coroadinho foram descobertos após um trabalho de investigação, coordenados pelo delegado Jalingson Alan Freire, titular do 10º DP do Bom Jesus.
No primeiro estabelecimento, na Rua Poeta Lazaro, Vila Conceição, a polícia encontrou três máquinas funcionando. No segundo, na Avenida Sarney Filho, no bairro Alto São Sebastião, foram apreendidas quatro e no último ponto, da Rua da Palmeira, na Vila dos Frades, a equipe da Polícia Civil apreendeu mais quatro maquinas, totalizando onze.
De acordo com o delegado, diversas denúncias afirmavam que estes pontos também funcionavam para outras práticas criminosas. “Há um mês deflagramos uma operação onde apreendemos onze máquinas. Depois dessa ação, as denúncias começaram a chegar. Algumas delas indicavam que os pontos eram usados para tráfico de drogas e para prostituição infantil. Vamos continuar investigando para comprovar as informações”, explicou Jalingson Freire.
No momento da apreensão, os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde foram lavrados o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Eles responderão por ter permitido a permanência de jogos de azar nos estabelecimentos.
Todas as máquinas foram levadas ao pátio do 10º DP. Elas serão periciadas pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim). Se comprovadas que foram adulteradas, os proprietários serão autuados e responderão na Lei das Contraversões Penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário