BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Morre menina de cinco anos estuprada em Paço do Lumiar

A menina de 5 anos, vítima de violência sexual, no município de Paço do Lumiar, faleceu na tarde de ontem (30), no Hospital Materno Infantil. Segundo informações, além das marcas do abuso, a criança estava com infecção generalizada.
A garota foi internada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento UPA, no Araçagi, mas foi transferida para UTI do Hospital Materno Infantil.
O crime ocorreu no povoado Vila Rosinha, no município Paço do Lumiar. Os procedimentos para identificar a autoria do abuso já foram iniciados pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), e a delegada Igliana de Freitas está colhendo depoimento de todos os familiares e pessoas que frequentavam a casa da vítima, mas ainda não houve indícios do autor do crime.
O Disque-Denúncia lançou recompensa de R$ 1.000 por informações que ajudassem a esclarecer o delito. Qualquer informação deve ser repassada ao Disque-Denúncia [3223-5800 – capital e 0300-313-5800 – interior], não é necessário se identificar e o serviço funciona 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário