BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bandido assalta casa no Cohajap vestido de terno e gravata

O bando era formado por cinco homens armados que fizeram o raspa na casa. Eles fugiram em um veículo Siena, abandonado no Cujupe.
 
SÃO LUÍS - Cinco homens armados invadiram na noite desta quarta-feira (1º), uma residência no bairro do Cohajap, pertencente a um identificado apenas como Fernando.
Segundo informações, os bandidos abordaram o filho do dono casa, identificado como José Cleiton, quando ele chegava em casa.
Eles renderam os demais familiares e começaram a fazer o raspa. Levaram três televisões, três tablets, dois noteboooks, joias, roupas, além da importância de R$ 1,5 mil.
Um detalhe que chamou atenção da polícia é que um dos assaltantes estava vestido de terno e gravata. Em depoimento na delegacia da Cidade Olímpica, a vítima contou que ele era quem pediu para que todos em casa ficassem tranquilos, pois estavam apenas fazendo o serviço.
Os bandidos fugiram em Siena, de placas NNE-9843. O carro foi localizado na manhã desta quinta-feira (2), no Cujupe. Diligências estão sendo feitas para prender os cinco bandidos.
De acordo com a polícia, esse é o segundo assalto praticado pela quadrilha.
Presa outra quadrilha de assaltantes a residências
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu ontem à tarde (1º), uma quadrilha também especializada em assaltos a residências. A prisão aconteceu no bar Cajueiro, na praia do Olho D ´Agua. Foram presos: o ex-presidiário Jonas de Jesus Diniz, Daivisson dos Santos Reis, Rafael dos Santos Ferreira e Manoel da Silva dos Santos, moradores da região da Cidade Olímpica.
O quarteto é acusado de assaltar há quinze dias, a residência de familiares de um deputado estadual.
O bando foi reconhecido pelas vítimas e está recolhido na delegacia da Cidade Olímpica

Nenhum comentário:

Postar um comentário