BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais de 20 pessoas já foram ouvidas no caso do sequestro do menino Pedro Paulo

Para o delegado Assis Ramos, que juntamente com os seus auxiliares, estão empenhados em elucidar o sequestro do garoto Pedro Paulo ocorrido semana passada em Imperatriz, o caso está em sigilo e pouco pode ser falado à imprensa.
Mais de 20 pessoas já foram ouvidas no caso, mas até o momento a polícia ainda não chegou aos sequestradores e nem à criança. Pedro Paulo Lemes Mellado foi sequestrado por volta de 7 horas da última quarta-feira (27), por dois homens que entraram na residência do empresário Jurandir Mellado, aproveitando o momento em que a babá do menino chegava ao trabalho.
O empresário está oferecendo a recompensa de R$ 10 mil para quem souber do paradeiro do pequeno Pedro Paulo e já se colocou à disposição dos sequestradores para negociar o valor do resgate.
Quem tiver alguma informação, denunciar através do disque denúncia: 0300.313.5800 (interior), 3525-1545 (Polícia Civil), 3525-3095 e 190 (Polícia Militar). O retrato falado dos dois sequestradores foi anunciado pela Polícia Civil na última semana.
Em função da proximidade das fronteiras dos três estados, Maranhão, Tocantins e Pará, a polícia paraense também entrou nas investigações que as polícias maranhenses e tocantinenses estão realizando para elucidar o sequestro.
Policiais militares do Batalhão de Marabá e policiais civis da regional também daquela cidade estão mobilizados e realizando buscas na zona rural da fronteira com Maranhão e Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário