BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

domingo, 29 de julho de 2012

Idoso é encontrado morto com faca cravada no pescoço e amordaçado

O corpo do idoso Kleber dos Reis, de 69 anos, foi encontrado amordaçado e com uma faca cravada no pescoço, dentro de sua própria residência, na Rua da Baixinha, nº 18, no Bairro da Liberdade. O cadáver, em estado de putrefação, foi achado dentro do quarto da casa, por familiares da vítima, por volta das 10h, de ontem (25).
O corpo foi encontrado após vizinhos da vítima sentirem forte odor e chamarem a família de Kleber, que constatou que ele estava morto no interior da casa. A polícia, Instituto de Criminalista (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e remover o corpo do local.
Segundo informações, a casa estava com alguns objetos revirados e o idoso pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Familiares do idoso notaram a ausência de um aparelho de televisão e de outros objetos da residência.
Peritos do Icrim disseram que, devido o estado do corpo, Kleber pode ter sido assassinado pelo menos há três dias. O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial (DP), da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário