BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ex-funcionário da fazenda Masul é assassinado a queima roupa em Chapadinha


Em 30 de Março do último ano, publicamos aqui no blog uma matéria relatando a tentativa de homicídio que lesionou Reismar Benício de Souza, 31 anos, na época funcionário da fazenda Masul, empresa que atua no cultivo de soja na região.



Na ocasião Reismar havia sido alvejado com 02 disparos de arma de fogo, resultando em graves lesões, sendo que uma bala ficara alojada em seu braço esquerdo.



O atentado na época, segundo a vítima, havia sido praticado por homens que conduziam uma moto Fan Preta, que se aproximaram de seu veículo quando ele chegava em sua casa. Os criminosos agiram de maneira rápida, sem chances de defesa para vítima.



Tratava-se, supostamente de acordo com seus, dos meliantes identificados como Boca mole e Negão da Rua do Sol. (Reveja a matéria AQUI).



Ao abrir os blogs locais hoje me deparei com a notícia de que Reismar foi morto na tarde de ontem, nas proximidades do aeroporto municipal, onde o mesmo residia. Ele teria sido alvejado a queima roupa, minutos após pegar uma carona de moto em direção a sua casa. Foram 06 disparos, sendo três nas costas e os demais nas pernas.



Ainda segundo as informações os meliantes que ceifaram sua vida haviam tentado consumar o ato na última sexta-feira, 06, num bar, denominado como universidade do chopp.



Até o momento não temos informações sobre prisão do (os) responsável (os) pela morte de Reismar.



Deixamos aqui nossos pêsames a família enlutada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário