BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Apresentador da TV Difusora morre após um acidente de moto em Caxias

Caio Queiroz, de 22 anos, apresentador do programa Cidade Livre, da TV Difusora Caxias, morreu na madrugada de ontem depois de um grave acidente de moto. De acordo com informações da polícia, Caio e um amigo, identificado como Renato Silva, trafegavam nas proximidades do retorno do bairro Cohab em uma motocicleta, quando o apresentador perdeu o controle do veículo, batendo em um canteiro. Os dois, que estavam sem capacete, caíram, e o apresentador teria batido com a cabeça.
Foto: Divulgação
Caio Queiroz, âncora de TV, morreu após perder o controle de uma moto; ele chegou a ser levado para um hospital
O apresentador foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Geral Municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Teresina (HUT). Durante o trajeto entre as duas cidades, Caio sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado pelos médicos. Já em Teresina (PI), o estado do jovem foi diagnosticado como gravíssimo. Segundo o boletim médico, ele sofreu lesões graves na coluna e um forte traumatismo craniano.
Por volta das 13h30 de ontem, o apresentador teve a segunda parada cardíaca. Ele conseguiu ser reanimado pelos médicos, mas morreu cerca de 30 minutos depois. O outro jovem sofreu algumas lesões leves e não corre risco de morte.
Caio Queiroz trabalhou como locutor de rádio e apresentou telejornais em duas emissoras locais. Na TV Difusora há pouco mais de um ano, Caio trabalhou como repórter do jornal Notícias de Caxias e logo depois assumiu a bancada do telejornal. Há apenas uma semana ele ingressou em um novo projeto e passou a apresentar o programa Cidade Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário