BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Casal que devolveu R$ 20 mil recebe oportunidade de trabalho

A oferta partiu dos donos do restaurante do qual a quantia foi roubada.
SÃO LUÍS - O maranhense Rejaniel de Jesus Silva Santos, de 36 anos, e sua companheira, Sandra Regina Domingues, que devolveram à polícia um saco contendo R$ 20 mil em dinheiro, encontrado nesta segunda-feira (9), receberam a oportunidade de treinamento e emprego. A oferta partiu dos donos do restaurante do qual a quantia foi roubada.
O casal mora debaixo de um viaduto, na Zona Leste de São Paulo e cata papel para sobreviver. Eles estão com medo de aceitar a oferta porque foram ameaçados.
Em entrevista a um jornal de veiculação nacional, Rejaniel de Jesus Silva Santos disse: "A minha mãe me ensinou que não devo roubar e se vir alguém roubando devo avisar a polícia. Se ela me assistir pela TV lá no Maranhão vai ver que o filho dela ainda é uma das pessoas honestas deste mundo".
História
Rejaniel de Jesus Silva Santos saiu do Maranhão há 16 anos para trabalhar com o irmão na construção civil. No Estado de São Paulo, ele se casou e teve um filho, com quem não tem mais contato. Após a separação, Santos perdeu o emprego e a casa e foi morar nas ruas. A atual mulher, Sandra Regina Domingues, ele conheceu nas ruas e mora com ela há cerca de quatro meses, embaixo do viaduto Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário