BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 8 de maio de 2012

'Sempre quis ficar no Flamengo' afirma Botinelli.

Manifestação da torcida e opnião familiar foram essenciais para permanência do jogador.

Botinelli não aceitou ir para o Cruzeiro

Envolvido em uma troca com o zagueiro Victorino, do Cruzeiro, sem ser avisado pelo Flamengo, Bottinelli falou pela primeira vez da recusa à transferência que foi dada como certa pela diretoria do clube, mas acabou não acontecendo. Adaptado à cidade e ao clube, o apoiador afirmou que nunca cogitou deixar o Flamengo e espera continuar a sequência de jogos no time titular e ajudar o time a ir bem no Campeonato Brasileiro.
"Nunca procuramos isso. Colocaram no jornal que estava à frente. Sempre quis ficar no Flamengo e falei com a minha família. Meus filhos apoiaram. Vi também manifestações da torcida para eu ficar. Espero fazer um bom Brasileiro", disse Bottinelli, acrescentando que logo conversou com companheiros do elenco sobre a possibilidade.
"Falei para os jogadores que queria ficar no Flamengo. Minha cultura sempre foi ficar aqui e continuar no Flamengo".
Bottinelli teve bom início neste ano, mas não chegou a ser titular absoluto. O meia alternou bons e maus momentos e espera por mais chances durante o Brasileiro.
"Sabe quantos jogos eu joguei neste ano? Fui o jogador que mais joguei no Carioca e na Libertadores. Espero continuar assim, jogando. Quem garante que eu iria para o Cruzeiro e eu iria jogar? Só queria ficar aqui e ganhar coisas importantes. Queria terminar e jogar todo o Brasileiro", encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário