BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ladrão rouba marcenaria, mas leva surra de populares no Coroadinho

Ao descobrirem um novo arrombamento a estabelecimento comercial na Avenida Amalia Saldanha, localizado no bairro do Coroadinho. Vários comerciantes da área se reuniram e foram a procura do principal suspeito do crime, um homem conhecido como Luís Fabio Bacelar Pinheiro, o "Gago".

Gago logo foi encontrado pelos populares que passaram a espanca-lo. Com ele foi encontrada uma sacola com vários pedaços de esquadrilha de alumínio e uma bicicleta. Os objetos haviam sido furtadas de uma marcenaria localizada no bairro.

Os populares não pararam de bater em Gago e a Policia Militar foi acionada para levar o acusado de roubo. Uma viatura foi acionada para o local. O sargento Lomes e o soldado Alusio, do 1º Batalhão, verificaram que Luís Fábio estava muito mal e imediatamente prestaram socorro, o levando para o Hospital Socorrão I.

Depois de ser atendido pelo médicos, Gago foi encaminhado para o Plantão Central da Vila Embratel. Com ele os policiais também levaram a bicicleta e a sacola com os objetos que ele havia futado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário