BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bandidos assaltam Banco do Brasil e levam reféns

Cerca de quinze homens fortemente armados e encapuzados assaltaram por volta das 17h40 desta quarta-feira (09) a agência do Banco do Brasil do município de Santa Helena, a 385 quilômetros de São Luís.
Segundo depoimento de testemunhas, os assaltantes estavam com armas de grosso calibre e entraram atirando na agência que fica distante a 200 metros do quartel da polícia militar.
Na ação, que durou cerca de meia hora, os bandidos levaram dez caixas com dinheiro e mais três reféns, dentre eles, o secretário de cultura do município.
A quantia levada pelo grupo não foi revelada, mas estima-se que seja cerca de R$ 1 milhão. Na fuga, ainda houve troca de tiros com a polícia. Os reféns foram liberados na saída do município.
O internauta Adriano Martins, que estava na rua próximo ao banco no momento do assalto, usando um aparelho celular, conseguiu gravar a fuga dos bandidos.

Na manhã desta quinta, uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Estado e um helicóptero do GTA seguem para Santa Helena na tentativa de capturar o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário