BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Polícia Civil prende homicida em Presidente Dutra

Presidente Dutra - Policiais civis do município de Presidente Dutra efetuaram a prisão de Paulo Pereira Sousa Silva, de 19 anos, acusado de homicídio. O crime aconteceu na manhã do dia 14 de março, na Rua Bolívia, Bairro Santa Maria, quando a vítima, Lindovan, vulgo Neguinho, de 20 anos, se dirigia à sua casa.
Paulo estava de moto e se dirigiu até Neguinho, que ao se aproximar da moto foi alvejado com dois tiros, não resistindo e morrendo no local. Paulo conseguiu fugir após o crime. Segundo informações do delegado, Paulo estava com ciúmes de Neguinho com a sua esposa, que aparentemente teriam um caso e, por isso, ele cometeu o delito.
A prisão se deu na madrugada dessa sexta-feira (30) na casa do acusado, no bairro Angelim. Ele foi conduzido à delegacia regional de Presidente Dutra, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Felipe César Gonçalves de Mendonça.
Na casa, os policiais encontraram a arma usada no crime, um revólver calibre 32. Além deste, outro revólver calibre 38 também foi encontrado no local, em posse do irmão do acusado, um adolescente que também foi levado à Regional.
O delegado Felipe falou que o adolescente será encaminhado à Promotoria de Justiça, que decidirá para onde ele será encaminhado. Paulo Pereira Sousa Silva está detido na Regional à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário