BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fazendeiro é morto com cinco tiros dentro de casa

Mais um assassinato aconteceu em Imperatriz. Foi nessa sexta-feira (30), por volta de 20h30, tendo como vítima o fazendeiro Arthur Vieira dos Santos, de 51 anos, que residia na Rua C, casa 2, Jardim Tropical, bairro próximo ao novo Terminal Rodoviário.
O crime aconteceu quando o fazendeiro Arthur Vieira dos Santos se encontrava no interior de sua residência. Segundo informações de familiares da vítima, ela foi alvejado com cinco tiros quando se encontrava na cozinha de sua residência.
De acordo com familiares, dois elementos chegaram de repente na cozinha, ambos encapuzados, e praticaram o crime. Eles anunciaram um assalto, mas um dos elementos atirou contra Arthur Vieira dos Santos, que ainda foi socorrido pelos próprios familiares, colocado no carro e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde já deu entrada em óbito.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cujo delegado de plantão abriu inquérito para apurar o crime.
A primeira linha de investigação é latrocínio, que é roubo seguido de morte. Entretanto, mesmo que os bandidos não tenham roubado nada, segundo a lei, caracteriza latrocínio, que é considerado crime hediondo.
Arthur Vieira dos Santos é o terceiro fazendeiro que morreu nesse mês de março em Imperatriz, todos de morte violenta. Braz Josias Cabrini foi sequestrado e assassinado na noite do dia 20 de março. Esse caso já foi elucidado pela Polícia Civil. No fim da tarde de quinta-feira, o fazendeiro Raimundo Pereira da Silva, o Raimundo Cearense, morreu de acidente na BR-010 (Belém-Brasília), próximo ao Povoado Bananal, onde ele residia. E na noite dessa sexta-feira, o fazendeiro Arthur Vieira dos Santos foi vítima de latrocínio.
Esse foi o décimo assassinato registrado em março. De janeiro até ontem, foram 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário