BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pedro Leonardo já consegue realizar as suas funções renais

Internado em estado grave, Pedro Leonardo tomou um diurético e conseguiu realizar as funções renais nesta sexta-feira (27). O cantor sofreu um acidente de carro no dia 20 de março e está hospitalizado, em coma induzido, desde então. Na quinta-feira (26), ele foi transferiado do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiás, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
"Pedro passou a noite sem intercorrências, ou seja, não houve alteração de seu quadro clínico, que é considerado grave, porém estável. Nesta manhã, Pedro foi submetido novamente a um exame conhecido como doppler - espécie de ultrassom que mede o fluxo sanguíneo na cabeça. O resultado, segundo informou a médica Ludhmila Hajjar é regular", afirmou a assessoria de imprensa do cantor.
De acordo com a assessoria de Pedro, o inchaço no cérebro do cantor "é difuso, o que indica que não houve um afundamento do crânio".
"O cérebro do cantor está inchado e é preciso que ele desinche para se fazer uma avaliação do grau de comprometimento do órgão", afirmou a assessoria do cantor.
Segundo a representante do cantor, a pressão de Pedro Leonardo se manteve bem estável e isso já é um bom sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário