BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ação da Polícia Militar prende seis assaltantes em Timon

Policiais militares lotados no 11º BPM da cidade de Timon efetuaram, no último final de semana, a prisão de cinco pessoas e a apreensão de um menor de idade, suspeitos de cometerem assaltos no município de Timon e adjacências.
Foram presos na ação policial: Alisson Tiago da Silva; Guilherme Ananias Costa; Edivan Santana Alves de Sousa; Francisco Venâncio de Sousa Filho, o Chico Filho; Salatiel Carlos Lima e o adolescente.
Segundo o comandante da PM de Timon, Major Medeiros, no sábado, (14), o trio de assaltantes, Alisson, Guilherme e o menor, realizaram dois assaltos a estabelecimentos comerciais. Eles chegaram a disparar vários tiros contra o proprietário de uma panificadora, o atingindo na perna. Após o assalto, trocaram de camisa e foram comemorar em um bar.
Após a ação criminosa, a Policia Militar passou a fazer rondas, a fim de prender os envolvidos no crime. A prisão ocorreu na rua 80, no bairro Centro Operário, em Timon, e o menor, ainda é suspeito de ter cometido um homicídio na rua 100, do mesmo bairro. Os assaltantes ainda reagiram à prisão.
A polícia apreendeu com o trio, dois revólveres calibre 38, dez munições, duas motocicletas da marca Honda, sendo uma Fan de cor preta, placa NXB-4341, e uma Titan 150, de cor vinho, sem placa, usadas nos assaltos, quatro celulares, e uma quantia de R$ 120,00 proveniente dos assaltos.
Ainda no sábado, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que quatro pessoas, em um veículo Gol, de cor vermelha, de placa LWK-9106, estavam armados e iriam praticar assaltos a motocicletas, e que seguiriam sentido Caxias.
Uma viatura da Força Tática com o apoio do Grupo de Operações Especiais, ambos da PM, abordou os indivíduos. Dois fugiram em direção ao matagal, ao lado da BR, e os outros dois foram conduzidos para o Distrito Policial de Timon. Foram presos nesta ação, Francisco Filho e Salatiel Lima. Foi apreendido em poder deles uma pistola calibre 765.
Já na sexta-feira, (13), no Terminal Rodoviário de Timon foi preso pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar, em um cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Timon, por roubo de moto, Edivan Santana Alves de Sousa. Ele foi encaminhado para o 1º DP de Timon.
Alisson Tiago da Silva e Guilherme Ananias Costa foram autuados por roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, já Francisco Venâncio de Sousa Filho e Salatiel Carlos Lima por porte ilegal de arma de fogo, e estão a disposição da justiça na delegacia regional de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário