BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 16 de março de 2012

Quadrilha suspeita de assaltos é presa em ação da Polícia Militar

Uma ação da Polícia Militar de Pinheiro prendeu, nesta sexta-feira (16), seis pessoas suspeitas de cometerem assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais na cidade.

De acordo com a polícia eram constantes as práticas de roubos praticados por homens armados em moto na cidade. A quadrilha vinha sendo monitorada há algum tempo pelos crimes.

Com base em levantamentos investigativos, os policiais militares identificaram sua localização no Terminal Rodoviário de Pinheiro.

Foram presos: Marçal Ferreira, de 25 anos; Alisson Ramos Pereira de Oliveira; Luis Tiago de Oliveira Coelho, também de 25 anos; Gilson Cesar Soares; Gilson do Rosário; e um homem identificado apenas por Valmir. Com os três últimos não foram encontradas nenhuma documentação.

No momento da prisão foi encontrado em posse de Marçal, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Também foram apreendidos 09 algemas de plástico, 04 celulares, jóias, relógios e um passaporte internacional, sem identificação. Além de um veículo Ford Fiesta de placa HPT-4738.

Na Delegacia Regional de Pinheiro, a quadrilha foi autuada em flagrante por formação de quadrilha. Marçal Ferreira também por porte ilegal de arma de fogo. Por enquanto, eles permanecerão detidos na Delegacia para que vítimas possam fazer o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário