BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 6 de março de 2012

'Praia' aposta em permanência de João Carvalho no BBB12

Os moradores do "quarto praia" crêem que João Carvalho deve ser o vencedor da disputa do paredão com Renata.
"Eu acho que ele fica", afirmou Jonas em conversa na academia da casa.
Kelly e Fabiana concordaram com o gaúcho.
"Não é porque eu quero é porque eu acho que ele fica", disse Fabiana, que ainda questionou Fael sobre quem ele achava que ficaria.
O veterinário também apostou em João Carvalho.
O mineiro, entretanto, não está tão confiante assim.
Em conversa com Monique, ele disse que está em dúvida se irá vencer a disputa e teceu elogios a Renata.
"Eu acho que é um páreo duro pra mim. Ela é muito gata, muito linda. E eu, não sou divertido. Eu sou na minha", disse o representante comercial.

 Frederico Rozário/TV Globo 
Renata e João Carvalho estão no paredão
Renata e João Carvalho estão no paredão

Nenhum comentário:

Postar um comentário