BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 2 de março de 2012

Polícia Civil prende funcionário de empresa acusado de cobrar propina a um empresário em São Luis

Após denúncias, uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Paulo Aguiar, prendeu, em flagrante delito, no pátio do Shopping Rio Anil, em São Luís, nesta quinta-feira (1º), o eletricista Antônio Carlos Bastos Silva Júnior, 24 anos, suspeito de cobrar propina a um empresário.
O titular da Delegacia de Defraudações, Paulo Aguiar, informou que Antônio Carlos é funcionário da empresa GB Engenharia, prestadora de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), e que inspecionou, na tarde desta última quarta-feira, (29), uma empresa sediada na Avenida Contorno Leste, no bairro do Cohatrac.
O homem alegou a presença de uma suposta irregularidade, então teria solicitado ao proprietário da empresa uma quantia de R$1.500,00 para não encaminhar o medidor de energia ao órgão de aferição, para que fosse inspecionado a fim de evitar multas e pagamentos atrasados.
Conforme explicou o delegado, a vítima consciente de que o seu medidor de energia estava sem irregularidades, denunciou o eletricista à policia, e a levou ao local combinado onde iria fazer o pagamento da propina, para que efetuasse a prisão do criminoso.
Antônio Carlos Bastos Silva Júnior foi autuado por Corrupção na Delegacia de Defraudações, e logo será encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário