BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Casal é preso em Amarante acusado de matar o próprio filho recém-nascido

Policiais civis da cidade de Amarante do Maranhão, distante 115 Km de Imperatriz, prenderam nesta quarta-feira (29) o casal Osvanildo Maracaipe Alencar, 27 anos, e Gilciane Soares Silva, 26 anos, que são acusados de ter assassinado o próprio filho recém-nascido.
A Polícia foi comunicada do fato após descobrir que Gilciane Soares Silva foi ao hospital para ser medicada após parto normal em sua própria casa. A mulher foi ao hospital, mas não apresentou o bebê.
Os policiais passaram a investigar o caso e constataram que após o parto normal e em sua própria casa, Gilciane e o marido Osvanildo Maracaipe mataram o recém-nascido e o enterraram no quintal da casa onde moram em Amarante do Maranhão, localizada na Dom Pedro I, sem número, no bairro Trizidela.
O casal foi preso e após prestar depoimento, Osvanildo Maracaipe confessou o crime e disse ter enterrado o recém-nascido no quintal da casa. Os policiais e os peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz foram até o local e exumaram o corpo do bebê e trouxeram para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram feitos os procedimentos legais.
Osvanildo Maracaipe e Gilciane Soares tiveram prisão preventiva decretada pelo juiz Glender Malheiros Guimarães, da Vara Única da Comarca de Amarante.
Osvanildo e Gilciane vão responder por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O casal se encontra preso na Delegacia de Amarante e, por medida de segurança, deverá ser transferido para Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário