BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PM prende homem que assaltava usando farda dos Correios em Timon

Policiais Militares de Timon prenderam em flagrante Marcos Antônio Fontes Nunes, o “Léo Pelado”, de 28 anos, natural de São Luís. A prisão ocorreu na última terça-feira (3). Segundo a polícia, ele é acusado de tentar assaltar a residência de uma vitima situada na Rua 18 bairro Parque Piauí II naquele município.
Durante a prisão, o suspeito usava uma farda da Agência dos Correios e ainda possui uma caixa da Agência, a fim de ludibriar as vítimas e permitir sua entrada na residência. Com Marcos Antonio Fontes, foi apreendido uma pistola 9 mm (de uso restrito das forças armadas) e um revólver calibre 38, armas usadas nas práticas criminosas.
Crimes
De acordo com investigações realizadas pelo 1º DP de Timon, em dezembro de 2011, o acusado, usando uma camisa dos Correios, cometeu inúmeros assaltos nas residências dos bairros Morada Nova e Parque Piauí em Teresina, onde subtraiu, mediante violência, vários bens e dinheiro. A Polícia Civil do município, agora trabalha no sentido de identificar outras vitimas de Léo Pelado.
Ainda segundo investigações, foi detectado que o acusado possui processos judiciais nos municípios de Imperatriz (MA) e Teresina (PI) por prática de roubo. Ele permanecerá custodiado na sede do 1º DP de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário