BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comerciantes recebem autorização da Blitz Urbana

Autorizações foram emitidas aos proprietários que fizeram adequação do negócio.
Comerciantes recebem autorização da <i>Blitz</i> Urbana
SÃO LUÍS - Nessa quinta-feira (26), proprietários de lanchonetes e bancas de revistas, que atuavam em frente ao Ceuma I, no Renascença, compareceram à sede da Blitz Urbana para o recebimento da autorização que permite a venda de alimentos e revistas naquele local.

A entrega das autorizações faz parte de mais uma etapa do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pelos ambulantes no dia 24 de novembro de 2011, que previa a adequação das lanchonetes em trailers móveis.

As autorizações foram emitidas apenas aos proprietários que fizeram a adequação e que já haviam dado entrada na regularização do negócio. Segundo levantamento feito pelo setor de comércio informal da Blitz Urbana, vários vendedores ambulantes trabalham neste local, mas, até o momento, apenas três se regularizaram.

O proprietário da banca de revistas removida na quarta-feira (25), Dowver Azevedo Cruz, recebeu sua autorização e, agora, além de um local adequado, já pode trabalhar regularmente. Outros proprietários que, também, receberam sua autorização foram Lucelita Ribeiro Costa, para venda em banca de revista, e Paulo Henrique Rodrigues Polary.

Os vendedores ambulantes, que ainda não se regulamentaram, podem comparecer à Blitz Urbana para emitir sua autorização, desde que esteja adequado como determina o TAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário