BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Traficante invade escola e atinge três alunos com tiros

Uma escola no povoado Jacaré, a 8 km de Penalva, interior do Maranhão, foi vítima de uma verdadeira cena de filme. Na última segunda-feira (19), por volta das 19h, três homens entraram nas dependências do colégio e efetuaram disparos. Três alunos foram atingidos. De acordo com a polícia, a causa dos disparos seria uma cobrança de dívida de drogas.

A invasão
Segundo informações dois homens, um conhecido como "Filho do Vavá" e outro ainda não identificado, estavam sendo perseguidos por um tal "Filho de Vitorino", que cobrava uma dívida de drogas da dupla.

Com medo de serem mortos, Filho de Vavá e seu companheiro entraram no colégio buscando abrigo. Ali, Filho de Vitorino efetuou vários disparos. Três estudantes, que nada tinham a ver com a confusão, foram atingidos, mas sem maiores danos, tanto que apenas um se encontra internado com uma bala na perna.

Por conta do caso, o vereador da cidade de Penalva, Mesaque Veloso, mais conhecido na região como Mesaque do Povo, veio até São Luís conversar com o Secretário de Segurança Aluízio Mendes, com o objetivo de pedir uma maior presença policial na região que compreende os municípios de Penalva.

De acordo com o vereador, o Secretário de Segurança contactou com o Delegado da 6ª Regional de Viana a qual informou o ocorrido e pediu providências, e também garantiu que uma maior atenção será providenciada para a região. O Secretário havia garantido também, que assim que for realizada a inclusão dos novos policiais que estão advindos do concurso público em andamento, o povoado será agraciado com a presença dos novos policiais.

(O Imparcial Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário