BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Operação apreende armas e drogas em área da Infraero

A operação foi realizada por volta das 3h30 na Vila Cotia, área pertencente à Infraero.
 
SÃO LUÍS – Uma operação conjunta do Grupo Tático Aéreo (GTA), 9º Batalhão da polícia militar e do Serviço de Inteligência realizada durante a madrugada de hoje (30), resultou na apreensão de grande quantidade de armas, munições e drogas na Vila Cotia, área pertencente à Infraero, nas proximidades do São Raimundo.
Segundo informações do Capitão Anselmo, do GTA, a quadrilha fugiu do local, mas está sendo monitorada e pode ser presa a qualquer momento. A polícia recebeu diversas denuncias e vinha colhendo informações sobre a existência da quadrilha, que deve contar com sete principais componentes, no local há mais de um mês. A operação contou com 50 policiais, 17 viaturas e dois helicópteros.


No local onde a quadrilha estava foram apreendidas duas balanças de precisão; cinco coletes balísticos e um tático; uma espingarda Carabina Puma ponto 40 e uma cartucheira calibre 20; três revólveres calibre 38; uma pistola ponto 40 PP100 e uma 357; munições de calibre 38, 380 e ponto 40; seis carregadores de pistola ponto 40, três tabletes de maconha prensada, um tijolo de crack pesando mais de 1kg e vários materiais de acampamento: facões, mochilas, entre outros.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário