BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Preso suspeito cometer mais de 20 assassinatos em São Luís

Na operação, "Marquinhos da Matança" tentou fugir, mas acabou batendo o carro em um poste.
 
SÃO LUÍS - Uma operação das Polícias Civil, Militar, Grupo Tático Aéreo (GTA), coordenada pelo delegado Carlos Damasceno, prendeu "Marquinho da Matança" na manhã desta sexta-feira (26), na região da Aurora, na capital maranhense. Segundo o delegado Carlos Damasceno, "Marquinhos da Matança" estava dois mandados de prisão expedido pela Justiça. Ele é suspeito por tráfico de drogas, de pertencer a uma organização criminosa no Estado e autor de mais de vinte assassinatos na região metropolitana. Ele está envolvido no triplo homicídio ocorrido, recentemente, na Vila Isabel Cafeteira.
Veículo utilizado por Marquinhos da Matança durante perseguição policial. Foto: Domingos Ribeiro / Mirante AM.

"Marquinhos da Matança" estava em um veículo e ao perceber a presença dos policiais tentou fugir em alta velocidade chegando a bater em outros automóveis que trafegavam na estrada da Aurora. Ele deixou o carro em que estava, mas acabou sendo preso no quintal de uma residência.

Além de Marquinhos, foram presos Camila de Andrade Rufino, 19 anos, namorada de Marquinhos; Erivaldo Pereira da Silva, de 21 anos; Luís Carlos Sanches Silva, 22 anos, e Diego Araújo dos Santos, conhecido como “Diego diabão”. Eles são suspeitos de envolvimento com a organização criminosa.

Os cincos foram conduzidos à Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), onde foram ouvidos pelo delegado Roberto Larrar. Com eles foram apreendidas 100 gramas de crack e uma pistola .40, que pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP). A suspeita é de que a pistola teria sido furtada de um perito, a polícia está investigando o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário