BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Itapecuru: Mãe é ameaçada após denunciar falta de professores na escola do filho

Mãe é ameaçada após denunciar falta de professores na escola do filho
Uma mãe está sendo ameaçada e até xingada por ter cobrado melhores condições na escola do filho em Itapecuru Mirim.

Nossa equipe recebeu na manhã de ontem (17) denúncia de que na escola do conjunto habitacional Benedito Buzar, às margens da BR-222, os alunos estariam sendo liberados por volta das 9:40h da manhã, muito antes do horário previsto para toda e qualquer escola com horário normal de aulas.

Segundo a mãe, ela resolveu levar o fato ao conhecimento da imprensa porque já não aguentava mais tanto descaso. A direção da creche júlia Rodrigues, localizada no conjunto, nunca respondia às indagações feitas por ela e sempre a ignorava quando o assunto era o horário de saída das crianças.

No programa Fala Cidade de ontem (17), apresentado por Alberto Júnior e Telmar Félix, que vai ao ar ao meio-dia pela Rádio 90FM, uma entrevista com a denúncia foi levada ao ar e logo depois determinados moradores do habitacional que têm ligação com a creche começaram a “caçar” quem teria feito a denúncia.

O fato chama atenção porque a mãe está preocupada não só com seu filho, mas com a comunidade e esta própria comunidade se revolta contra aquela que teve como intenção apenas melhorias.

OUTROS PROBLEMAS

Além das aulas, há ainda a falta de médico e odontólogo para atender a comunidade, distante cerca de 5Km da sede do município. No posto de saúde apenas um enfermeiro atende os paciente, realidade constatada por nossa equipe não só no habitacional Benedito Buzar como na maioria dos postos de saúde do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário