BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ao retornar pra casa jovem de 27 anos sofre acidente de trânsito

Final de semana marcado por acidentes e mortes tanto nas estradas federais que cortam o estado como ainda na capital. Uma das vítimas foi o empresário Francisco das Chagas Gama, de 27 anos, que participava de um bloco carnavalesco e ao retornar para a casa, no bairro do Araçagi, sofreu um grave acidente de trânsito, na Avenida Litorânea, e veio a falecer nesta manhã, (20), no Socorrão I.

Um dos parentes da vítima, identificado como Carlos Antônio Silva, de 38 anos, disse que a família ficou sabendo sobre o fato somente por volta das 8h de domingo. O empresário tinha saindo de casa ainda na tarde de sábado, 19, para participar de um bloco de carnaval, na Lagoa da Jansen. No retorno da sua residência, na manhã de domingo, ele dirigindo um Ford Ka preto, de placa NNF 6505, acabou dormindo no volante e veio a bater em uma árvore, localizada na Avenida Litorânea, nas proximidades do parquinho.

Ao colidir com a árvore, ele acabou batendo a cabeça no para-brisa do carro e posteriormente sacando do veículo. A ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e levou a vítima imediatamente ao Socorrão I, mas, não resistiu os ferimentos. O velório do empresário ocorreu durante todo o dia deste domingo (20), na Pax União, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário