BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A amiga que é a vítima da maldição da bunda torta deste ano

Acho que alguns se recordam e outros nem conseguem dormir direito até hoje, ao lembrar daquele acidente que aconteceu com a amiga Valesca Popozuda durante o Carnaval do ano passado. Não sabe do que estou falando? Então refresque a sua memória abaixo:
popo_carnaval
Pois é, peço desculpas por colocar uma foto dessas neste horário, mas foi necessário. De qualquer forma, é melhor ficarmos logo em alerta, pois a maldição da bunda torta que houve com Valescão, fez outra vítima este ano:
mg_1366
Créditos: EGO
Créditos: EGO
MEU.DEUS.DO.CÉU coitada dessa tal de Carla Prata, deve ser complicado carregar tal mutação no corpo, a amiga provavelmente sofre muito bullying das outras sambistas, né? E outra coisa, querida moça que eu não sei da onde veio, li a sua matéria no EGO e tenho que deixar o meu palpite aqui que talvez seja melhor largar certos hábitos:
wss
Garrafinha de repositor de sais minerais, PULE FORA DESSA dona Carla e você que está nos lendo. A moça pode até gozar de bastante energia e coisas do tipo, mas vai queO EFEITO COLATERAL é ESSE HORROR das fotos? Pois é, melhor deixar pra lá.
Beijos de queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário