BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Homem é preso por estuprar deficiente mental em Balsas

A Polícia Civil da cidade de Balsas, prendeu Elizandro Soares da Silva, 27 anos, acusado de estupro de vulnerável. O crime teve como vítima uma adolescente de 17 anos, que é deficiente mental.

Segundo informações do delegado titular da regional de Balsas, Eduardo Galvão, a vítima é cunhada de Elizandro, que confessou o crime. Ele esperou o irmão da vítima a deixar na APAE, ocasião em que foi até lá e disse para o porteiro chamar a vítima, pois iria levá-la para uma consulta médica.

Elizandro colocou a garota na garupa de uma motocicleta e a levou para um matagal a cerca de 5 km da cidade, onde praticou o abuso sexualmente dela. Após o crime, Elizandro deixou a vítima novamente na APAE.

A adolescente comunicou o corrido à diretora da APAE, que acionou o Conselho Tutelar. Uma das conselheiras foi até a Delegacia de Polícia, onde retirou uma guia para exame de conjunção carnal e a vítima informou onde o acusado se encontrava.

Mediante o ocorrido, o delegado Eduardo Galvão determinou a prisão de Elizandro Soares da Silva, que confessou o crime e foi autuado em flagrante delito por crime previsto no artigo 217-A, § 1º do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

A vítima informou ao delegado Eduardo Galvão que essa não foi a primeira vez que havia sido vítima do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário