BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rodrigo Ramos após conquista invicta: 'morreria feliz'

Goleiro não escondeu emoção após final: 'faltava na minha carreira um título pra marcar época'.

Foto: Biné Morais/O Estado
SÃO LUÍS – “Se eu morresse hoje, eu morreria muito feliz”. A declaração do goleiro Rodrigo Ramos mostra um pouco o que significa a conquista do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Sampaio neste domingo (21). Ídolo da torcida, o arqueiro não escondeu sua emoção após a confirmação o título nacional.
“Se eu morresse hoje, eu morreria muito feliz. Eu batalhei demais pra isso. Minha família sofreu muito porque a gente se dedica, vive o dia a dia do clube. Estou muito feliz por isso”, declarou.
Apelidado de “Paredão Tricolor”, Rodrigo Ramos disse estar no melhor momento de sua carreira. Segundo o goleiro, recolocar o futebol maranhense no cenário nacional é, acima de tudo, uma realização pessoal.
“É a coroação de um grande trabalho. Esta torcida merecia fortes emoções. Ela merecia um feito histórico. Estamos na história do Sampaio. Estamos todos de parabéns. O Sampaio está no caminho certo. Colocamos novamente o futebol maranhense na rota a nível nacional. Este é o melhor momento da minha carreira. Quero levar essa emoção de ser campeão brasileiro pro resto da minha vida. Sou apaixonado por este clube, por esta torcida. Faltava na minha carreira um título pra marcar época. É uma realização pessoal daquilo que eu sonhei”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário