BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quatro suspeitos de envolvimento em assassinato de comerciante são presos


Eles teriam participado de crime que aconteceu no Mercado Central.

 SÃO LUÍS – Quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (30), suspeitas de envolvimento no assassinato do comerciante Alessandro Santos Aires, de 38 anos, conhecido como Alex. A prisão ocorreu na casa de Rita de Cássia, conhecida como loura, na Vila Janaína. Loura é companheira de Ronaldo da Silva Rocha, de 31 anos, um dos envolvidos no crime. Ele está internado no hospital Socorrão I, após ser atingido por um golpe de faca no peito esquerdo, aplicado pelo comerciante Alex.
Segundo o delegado da Cidade Olímpica, Valter Vanderlei, além de Loura, foram presos dois homens, identificados como Josevan, mais conhecido como Tiago, e Vinícius. Eles foram autuados por formação de quadrilha armada, receptação e porte ilegal de arma. Segundo o delegado, eles estavam na casa de Loura, e com a chegada da polícia, os dois pularam o muro. Josevan foi preso imediatamente, mas Vinícius conseguiu fugir. Porém, ele foi encontrado na casa de sua companheira, conhecida como Riana, também na Vila Janaína, 40 minutos depois.
Ainda segundo o delegado, Josevan já havia sido condenado a 11 anos de reclusão por assalto a ônibus interestaduais. Ele recebeu benefício de saída temporária no dia dos pais deste ano, mas até hoje não havia voltado.
Também foi presa uma mulher, identificada como Katiana, que é companheira de Josevan. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário