BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Clima de eleição foi tenso nas cidades da Baixada Maranhense

a Baixada Maranhense, o domingo (7) foi marcado pelo clima tenso e disputa acirrada entre os candidatos a prefeito. Em algumas cidades, a segurança teve que ser reforçada por homens da força nacional.
Nos quatro cantos da baixada o movimento foi intenso durante o dia todo. Milhares de eleitores foram às urnas depositar um voto de confiança em seus candidatos. Também nos quatro cantos da baixada, a eleição foi marcada por disputas acirradas e clima tenso. A polícia federal reforçou a segurança na maioria das cidades da região. Em Peri-Mirim, um homem foi detido e conduzido à delegacia por estar embriagado na seção eleitoral e desacatar a Justiça Eleitoral. Em São Bento, a suspeita de tentativa de fraude deixou a polícia em alerta e um homem foi preso com documentos falsos.
Soldados do exército também reforçaram a segurança na cidade de São Vicente Férrer, onde os eleitores e cabos eleitorais tomaram conta das ruas e fizeram boca de urna intensa. No município, pela primeira vez, os 13.700 eleitores votaram pelo sistema de biometria.
Em Pinheiro, segundo a polícia, duas pessoas que faziam boca de urna foram detidas por suspeitas de compra de voto. Mesmo com todas as tentativas de atrapalhar o processo democrático, mais uma vez os eleitores contribuíram para o sucesso das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário