BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Seis mil ingressos são distribuídos em menos de uma hora no estádio Nhozinho Santos




Torcedores compareceram em grande número aos estádios Castelão (foto) e Nhozinho Santos à procura dos ingressos. (Reprodução/Bruno Alves)
Torcedores compareceram em grande número aos estádios Castelão (foto) e Nhozinho Santos à procura dos ingressos.
Menos de uma hora foi o tempo necessário para que seis mil ingressos do total disponibilizado nas bilheterias do estádio Nhozinho Santos, fossem distruídos. Após atingir esse total, a distribuição foi suspensa por conta da multidão que compareceu às bilheterias do Nhozinho Santos. As entradas são para o jogo entre Sampaio Corrêa e Vilhena-RO, que acontece nesta quarta-feira (12), no estádio Castelão.

Uma verdadeira multidão compareceu às bilheterias dos estádios Castelão e Nhozinho Santos, desde as primeiras horas desta terça-feira (11). As centenas de pessoas foram em busca dos ingressos para o jogo, que vale uma vaga nas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro e também marcará a reinauguração do estádio Castelão, após mais de sete anos fechado por conta de problemas na estrutura.

Os ingressos estão sendo distribuídas pela Secretaria de Estado de esporte e Lazer (Sedel). Cada pessoa pode adquirir até dois ingressos.

Apesar do grande número de pessoas que compareceram aos locais de distruibuição dos ingressos, as primeiras informações dão conta de que nenhuma confusão com maiores consequências foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário