BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homem é atingido por caminhão ao sair de veículo na BR-316

Em Nova Olinda, no km 127 da BR 316, às 20h deste domingo (16), houve atropelamento do ocupante de um GM/Ágile, de 25 anos, proveniente do Piauí, quando, ao dar a volta em torno do veículo, se preparava para assumir a direção das mãos de sua companheira, que até então conduzia o automóvel. Exatamente no momento em que um veículo de carga fazia ultrapassagem por outro caminhão.
O motorista do automóvel teve traumatismo craniano e não resistiu ao impacto. Os veículos de carga evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.
Em Bacabeira, no Campo de Perizes, por volta das 22h, houve uma colisão frontal envolvendo um GM/Astra (que trafegava no sentido da Ilha) e um Fiat/Palio (que se deslocava no sentido Bacabeira), tendo como causa provável a ingestão de bebida alcoólica do condutor do Palio, resultando em lesões graves nos dois motoristas, os quais foram encaminhados para socorro médico.
Ao todo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes com uma morte e sete feridos.
OCORRÊNCIAS
Durante averiguação de acidente, em Imperatriz, foram presos os dois condutores dos veículos envolvidos: o condutor de um automóvel, por ingestão de bebida alcoólica, e a vítima do acidente, esta por ter em contra si mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Maranhão.
Em Riachão e em Imperatriz, respectivamente, foram presos os condutores de 2 motocicletas por infringirem a Lei Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário