BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Empresário confessa ter assassinado Policial Militar

Crime ocorreu no último sábado (1). O PM levou dois tiros de escopeta no peito.
SÃO LUÍS - O empresário João Batista Costa Rodrigues, 30 anos, confessou em depoimento prestado na tarde de ontem (3), ao delegado Paulo Márcio do 7º Distrito Policial, no Turu, ter assassinado o Policial Militar Mário Jorge Paiva, de 41 anos. O crime ocorreu no último sábado (1), na residência do empresário, no bairro do Olho D´Água.

Após cometer o crime, o empresário fugiu e só se apresentou no fim da manhã de ontem na companhia dos advogados para prestar depoimento e foi liberado em seguida. Segundo informações da polícia, João Batista Costa Rodrigues teria confessado a autoria do crime que segundo o autor do delito, teria sido motivado por ameaças que vinha sofrendo da vítima.

O crime

O policial militar Mário Jorge Lima Paiva, era lotado no 8º Batalhão, e trabalhava como segurança particular para o empresário João Batista Costa Rodrigues. O crime ocorreu por volta das 12h de sábado (1º). O PM levou dois tiros de escopeta no peito.

O homicídio aconteceu na residência do suspeito, localizada na Rua Pimenta, no bairro Olho D'água. Duas armas tipo escopeta e uma pistola 'ponto 40' foram encontradas no local do crime.

AUTORIA



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário