BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Homem assassina a esposa e depois confessa o crime

Policiais militares prenderam, no município de Buriticupu, José Rodrigues dos Santos, de 42 anos. Ele é acusado de ter assassinado a própria companheira, Maria Dulce Castro dos Santos, de 54.

O crime aconteceu no sábado (4), por volta das 22 horas, na residência do casal, na Vila Bem Querer, na Zona Rural do município de Buriticupu.

Depois de matar a companheira, com várias facadas, o homicida fugiu. Mas no dia seguinte ele foi à casa de um vizinho, onde confessou o crime, mas não disse o motivo do assassinato.

De acordo com informações policiais, populares tentaram agredir o assassino, mas alguns vizinhos não deixaram e se comprometeram em levá-lo à delegacia.

Quando seguiam ao Distrito Policial, foram surpreendidos pela guarnição da Polícia Militar nas proximidades do posto de combustível Maranata, na BR-222, onde foi efetuada a prisão de José Rodrigues. A PM havia recebido uma denúncia anônima sobre o crime e que ele estava se entregando.

O homicida foi conduzido à delegacia de Buriticupu e autuado em flagrante pelo delegado Carlos Assis. José Rodrigues dos Santos permanece detido na delegacia da cidade à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário