BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Assaltantes roubam joias no valor de R$ 200 mil

A ação criminosa perpetrada por três elementos armados aconteceu nessa segunda-feira (20), por volta de 6h40, na residência da vendedora Francisca Clean Barbalho da Silva, localizada na Rua Marechal Rondon, Vila Lobão em Imperatriz, região tocantina.
Segundo a vítima, os três elementos entraram na residência aproveitando a oportunidade que o sobrinho dela abriu o portão para ir para a escola. O menino foi obrigado pelos bandidos a dizer onde era o quarto de sua tia, que vende joias. Por isso, existe a suspeita da polícia de que alguém deu a “parada” para os bandidos.
A vendedora informou na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) que foi surpreendida quando ainda se encontrava no interior do seu quarto. Ela foi dominada pelos três elementos, que a obrigaram a entregar-lhes várias peças de ouro, que somados chegam ao montante de R$ 200 mil.
Um acusado chegou a ser preso pela Polícia Militar, foi reconhecido pela vítima e apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos, onde o delegado Carlos César Andrade fez os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário