BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Acidente com caminhão e duas carretas deixa feridos no Km 11 da BR-135

SÃO LUÍS - Um acidente com um caminhão que transportava água e um caminhão-baú, na manhã desta quarta-feira (22), deixou feridos no Km 11 da BR-135, na entrada de Itapera. A informação é de uma testemunha que comunicou o acidente, por telefone, à redação do Imirante. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que já deslocou equipes para o local.
O motorista do caminhão-pipa, de acordo com a testemunha, ficou preso às ferragens. À rádio Mirante AM, um outro motorista que passou pelo local do acidente afirmou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e que o motorista havia sido retirado do veículo, mas não soube informar o estado de saúde da vítima.
O acidente aconteceu, de acordo com a PRF, em um retorno irregular. O motorista do caminhão-baú foi levado ao posto São Francisco da PRF para fazer exame no bafômetro.
VC no Imirante
Registrou o acidente ou o resgate das vítimas? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.
Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.
Se preferir, utilize as redes sociais: o Imirante está presente, também, no Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário