BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PM encontra maconha na casa de agente comunitário de saúde

Neto Branco
No último fim de semana o repórter policial Sena Freitas estava em mais um plantão na delegacia de Codó. A bronca dessa vez foi a apreensão de drogas em posse de um rapaz conhecido como Neto Branco. De acordo com informações do Cabo Layres, a viatura da polícia fazia ronda de rotina nas proximidades da Avenida Primeiro de Maio, na altura do cemitério do cajueiro, quando avistaram um suspeito sentado na porta de sua casa. Ao notar a presença de Força Tática da PM, ficou apreensivo, o que fez os policiais desconfiarem ainda mais do suspeito.
O cabo relatou que o rapaz era agente comunitário de saúde, mas mesmo assim a polícia resolveu abordá-lo. Na primeira revista não foi encontrado nada com Neto Branco, mas os soldados acharam um papelote de maconha na porta de sua residência. Neto correu e tentou fugir do flagrante. Por volta das 5h da tarde uma testemunha foi solicitada para acompanhar uma revista da polícia no primeiro cômodo da casa. Para surpresa dos policiais foi encontrado 272 gramas de maconha embrulhada em uma camiseta preta, colocada dentro de um balde.
Maconha encontrada
A polícia possui informações que após as prisões de Romarinho e Cícero, Neto Branco queria assumir o comando da boca de fumo. Neto Branco também é acusado de tentar matar, juntamente com o comparsa Sandro, o olheiro de boca de fumo, José Carlos. A policia fez o Boletim informativo e colocará o acusado a disposição da justiça. Neto Branco é agente comunitário de saúde, mas possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Com informações de Sena Freitas, O Xerife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário