BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ministério autoriza o reinício da licitação para duplicação da BR-135Amanhã, o Dnit no Maranhão fará a abertura, em São Luís, do envelope contendo a proposta de preço da obra feita pelo Consórcio Serveng/Aterpa. 31/07/2012 00h00 Imprimir Enviar por e-mail 0 Comente esta matéria. Foto: arquivo Duplicação vai até Miranda A autorização pelo Ministério dos Transportes para a última etapa do procedimento licitatório que marca o início da duplicação da BR-135 foi publicada, na edição de ontem, do Diário Oficial da União (DOU). A abertura do envelope, contendo a proposta de preço, feita pelo Consórcio Serveng/Aterpa, está marcada para ocorrer amanhã, às 9h30, na sede da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Maranhão (SRMA/DNIT). Segundo o superintendente do DNIT no estado, Gerardo Fernandes, a homologação do resultado final da licitação da obra deverá ocorrer em, no máximo, 15 dias. “Se tudo ocorrer conforme o planejado, nas próximas duas semanas deveremos ter o parecer final do processo homologado via comissão licitatória. Quarta-feira [amanhã] será divulgada a proposta de investimentos para a execução dos serviços”, afirmou o superintendente.

Amanhã, o Dnit no Maranhão fará a abertura, em São Luís, do envelope contendo a proposta de preço da obra feita pelo Consórcio Serveng/Aterpa.
Duplicação vai até Miranda
A autorização pelo Ministério dos Transportes para a última etapa do procedimento licitatório que marca o início da duplicação da BR-135 foi publicada, na edição de ontem, do Diário Oficial da União (DOU). A abertura do envelope, contendo a proposta de preço, feita pelo Consórcio Serveng/Aterpa, está marcada para ocorrer amanhã, às 9h30, na sede da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Maranhão (SRMA/DNIT).
Segundo o superintendente do DNIT no estado, Gerardo Fernandes, a homologação do resultado final da licitação da obra deverá ocorrer em, no máximo, 15 dias. “Se tudo ocorrer conforme o planejado, nas próximas duas semanas deveremos ter o parecer final do processo homologado via comissão licitatória. Quarta-feira [amanhã] será divulgada a proposta de investimentos para a execução dos serviços”, afirmou o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário