BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fim de semana com três homicídios em São Luís

SÃO LUÍS - O Instituto Médico Legal (IML) informa que três corpos deram entrada, da noite de sábado (14) à tarde de domingo (15). Todos foram vítimas de homicídio, registrados na capital maranhense.
O primeiro registo de homicídio foi na noite de sábado, por volta das 22h30. A vítima chama-se Fancivaldo de Jesus Fernandes Moura, de 34 anos, que morava na Rua Nova, 22, na Aurora. Ele foi morto a tiros. Por volta das 3h de domingo (15), os removedores do instituto apresentaram o corpo de Isaac de Jesus Nogueira, de 17 anos, morador da Rua Nova, 50, bairro Divineia. Ele foi vítima de arma de fogo e morreu no hospital Socorrão II.
O terceiro registro foi feito às 14h30 de ontem e a vítima foi Joelson Rosa da Silva, de 19 anos, morador da Rua Porto da Vovó, 28, Vila Bacanga. O crime ocorreu no bairro Madre Deus e, segundo a polícia, teria sido motivado por acerto de contas.
Mais ocorrências
No Plantão da Cidade Operária, foi autuado, por volta das 15h30 de ontem, Júlio Rafael Soares Almeida, de 27 anos, morador da Cidade Operária.
Ele foi autuado em flagrante após assaltar Maria da Anunciação, de 48 anos, que transitava pela Estrada da Mata. Júlio Rafael portava uma peixeira, quando abordou a vítima e a obrigou a entregar o aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário