BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 17 de julho de 2012

Aeronave é apreendida e piloto é detido em São João dos Patos

Uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Sérgio Rego do município de São Francisco do Maranhão, apreeendeu na manhã de ontem, por volta das 10h40, uma aeronave de modelo Periclan, monotomor, prefixo PU-JDD, pilotada pelo técnico em eletrônica Nivaldo Alves Corrêa, conhecido como “Cabeludo”, que foi detido. O caso aconteceu no município de São João dos Patos.
A apreensão da aeronave foi feita pelo delegado Sérgio Rego, juntamente com os policiais civis Fernando Everton e Marcus Rildo. De acordo com Sérgio Rego, que ontem estava trabalhando como delegado plantonista em São João dos Patos, a apreensão foi em decorrência de o condutor do avião não possuir habilitação (brevê).
A aeronave é de modelo Periclan, monomotor, prefixo PU-JDD, e estava sendo pilotada pelo técnico em eletrônica Nivaldo Alves Correa, conhecido na região por “Cabeludo”. A Polícia apurou que a aeronave decolou no sábado (14) da cidade de Balsas com destino a São João dos Patos.
Segundo o delegado Sérgio Rego, será feita uma investigação para saber se antes de pousar no destino esteve em outras cidades. A Polícia Civil tem conhecimento de que há três meses a aeronave sobrevoa São João dos Patos e região, e agora investigará qual a sua finalidade. A aeronave encontra-se recolhida na pista de pouso da cidade maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário