terça-feira, 12 de junho de 2012

PF realiza mais uma apreensão de cocaína no aeroporto de São Luís

A droga estava embrulhada em um saco plástico e grudada com esparadrapo junto à barriga do detido.


SÃO LUÍS - Policiais Federais da Superintendência Regional de Polícia Federal no Maranhão prenderam na madrugada de sábado, 09 de junho, um homem que carregava 2 kg de cocaína junto a seu corpo, no momento de seu desembarque no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado em São Luís.
Policiais Federais receberam a informação de que um homem que chegaria a São Luís em um vôo procedente de Porto Velho/RO estaria transportando cocaína. Houve intensificação nas atividades de fiscalização de rotina que resultou na identificação do homem e na confirmação de que o mesmo trazia a cocaína embrulhada em um saco plástico e grudada com esparadrapo junto a sua barriga.
Em depoimento à Polícia Federal, o homem de 20 anos de idade, natural de Rio Branco/AC, disse que havia comprado a cocaína na cidade de Rio Branco/AC e viajado de ônibus até Porto Velho/RO, de onde embarcou no vôo para São Luís. Disse ainda que pretendia vender a cocaína para traficantes em São Luís.
Esta foi a quarta apreensão de cocaína realizada pela Polícia Federal nos últimos dois meses no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado em São Luís, totalizando 65,7 kg de cocaína.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas e foi encaminhado para o presídio de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário