BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Divulgada foto do suspeito de matar médico

A Superintendência de Polícia Civil do Interior do Maranhão divulgou, nesta sexta-feira (8), a foto do estudante Renan Manuel Reis Sousa, apontado como o assassino do médico Edivaldo Daniel Feitosa Filho, de 29 anos, morto a facadas em um dos camarotes de uma micareta realizada na cidade de Caxias, a 360 km de são Luís. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (7), na Avenida Senador Alexandre Costa.
Foto: Divulgação
Renan Manuel Sousa teria golpeado o médico em um dos camarotes da micareta
Na manhã de hoje, o superintendente Jair de Paiva Lima disse ao G1 que o assassino já tinha sido identificado e que o estudante está foragido. "Identificamos o assassino por meio de testemunhas e de amigos dele, inclusive. Também conseguimos apreender a roupa utilizada pelo assassino e que estava toda suja de sangue da vítima", afirmou Paiva, informando que ontem mesmo, havia sido pedida a prisão preventiva do assassino.
Entenda o caso
O médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho se envolveu em uma briga em um camarote durante a primeira noite (6) da micareta realizada em Caxias. Ele foi atingido a golpes de faca por um homem e teria sofrido perfurações no abdômen e nas costas.
O médico ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal, mas não resistiu e morreu por volta de 6h.
Por causa do incidente, a organização da micareta de Caxias cancelou a segunda noite que ocorreria na quinta (7), contudo, o evento neste sábado e domingo está mantido, segundo a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário