BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Adriano Sarney desiste da disputa para prefeito em Paço do Lumiar

O presidente do Comitê Metropolitano do Partido Verde, Adriano Sarney, anunciou ontem que não vai mais disputar a eleição para prefeito no município de Paço do Lumiar.
Filho do deputado federal Sarney Filho (PV), Adriano vinha recebendo adesões de praticamente todos os partidos no município. Mas ontem ele se reuniu com a governadora Roseana Sarney e com o pai, Sarney Filho, e decidiu abrir mão da disputa.
No anúncio oficial da desistência, Adriano Sarney justificou ter atendido a um pedido da família, que preferiu não envolvê-lo diretamente na política eleitoral neste momento. Ainda não está definido quem será o novo candidato da prefeita Bia Venâncio (PSD). O prazo de realização de convenções termina no próximo sábado.
Em contado com a Redação do Jornal Pequeno, o vereador Thiago Aroso confirmou, ontem à noite, a saída de Adriano Sarney do páreo. “De fato, houve a desistência”, disse Thiago. Segundo ele, os dirigentes de todos os partidos que já estavam apoiando a pré-candidatura de Adriano Sarney irão se reunir na manhã desta quinta-feira (28). Após esta reunião, vamos fazer o anúncio de quem será o substituto de Adriano Sarney”, afirmou Aroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário