BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nono Paredão formado e Monique ficou dividida entre dormir na Praia ou na Selva

Central de Notícias
João Carvalho e Yuri se enfrentam no nono Paredão
João Carvalho e Yuri disputam o nono Paredão
O confronto iniciou com a indicação da Líder Kelly. "O meu voto para o Yuri. Não tenho nada contra. Nunca tive problema com ninguém aqui dentro, nenhuma discussão, mas é a pessoa que eu escolho hoje", justificou a mineira. Ele seria imunizado pelo Anjo Monique, mas o apresentador Pedro Bial revelou: "Só vocês não sabiam, mas, Monique, você foi o último Anjo dessa edição e um Anjo que não pode imunizar ninguém. É o que chama de Anjo autoimune". Para enfrentar o goiano, a maioria dos confinados escolheu João Carvalho. O mineiro recebeu quatro votos.
Reveja como foram os votos da casa para a formação do Nono Paredão
Quem deve ser eliminado: João Carvalho ou Yuri?
Fabiana pede desculpa para João Carvalho
Mesmo no Paredão, João Carvalho se sente aliviado
Depois da formação do Paredão, João Carvalho recebeu abraços dos brothers, mas na hora de ganhar o de Jonas, ele disse:"Eu preciso pensar um pouco aqui, depois a gente conversa". No Quarto do Líder, o mineiro disse: "Independentemente de eu ficar ou não, estou aliviado por não ter ido com a Monique". Fabiana chamou o emparedado para conversar e tentou justificar o voto no mineiro, que a acalmou: "Não fica preocupada com isso. Você votou em mim. E se não votasse em mim, em quem você votaria?". Em contato com Pedro Bial, o mineiro recebeu elogio. "Vai todo mundo ficar esbelto como o João Carvalho. Pé-de-feijão emagreceu para dedéu. E parando de fumar!”, comentou o apresentador.
Fotos: Bial acha que João Carvalho emagreceu. E você? Compare
Yuri faz de conta que almofada é Pedro Bial
Yuri não perde o bom humor
Após ser indicado pela Líder para o nono Paredão, Yuri declarou: "Surpresa é o que mais está acontecendo comigo aqui. Nossa senhora". Ele referiu-se à autoimunidade de Monique com o Anjo e a ida de Laisa para o Gran Hermano da Espanha. A estudante de Administração tentou consolar o emparedado, que agradeceu: "Obrigado pelas palavras. Você foi muito legal comigo". Mesmo emparedado, o goiano não perdeu o bom humor. Ele pegou um travesseiro e conversou, como se estivesse falando com o apresentador Pedro Bial. "Bial, se eu te pego na frente, você vai ver comigo", ameaçou Yuri, que continuou. "Bial pegou o chicote e foi nas minhas costas. Ele já me tirou um Anjo, um Líder e a minha mina", sintetizou o emparedado ironizando a situação.
  •  
Dividida, Monique decide dormir na Selva
E agora? Na hora de dormir, Monique fica dividida entre Selva e Praia
Na hora de dormir, a dúvida surgiu: "Será que o Yuri vai ficar triste comigo se eu dormir ali (no Quarto Praia)?", perguntou Monique. Kelly respondeu: "Mas não tem uma vaga lá? Pede para ele dormir na cama do Jonas". Depois de pensar, a gaúcha decidiu: "Eu vou dormir com o Yuri", disse para Jonas. Ela explicou que pode ser a última semana do goiano na casa e não gostaria de deixá-lo sozinho no Quarto Selva. Na hora da despedida, a dupla trocou beijos na cozinha, e o modelo pediu:"Só não vai dormir na mesma cama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário