BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bandido toma carro de assalto com criança dentro no João Paulo

Uma criança foi vítima de seqüestro no final da tarde deste domingo (18) no bairro do João Paulo em São Luís após o carro em que ela estava ter sido tomado de assalto.
Uma mulher identificada por Eliane Lima estacionou seu veículo um Corsa Classic de cor branca em frente à farmácia Big Bang por volta das 17h para comprar uns medicamentos e deixou a prima Suieny com uma criança que seria sua sobrinha dentro do veículo.
Alguns minutos depois, um homem abrir a porta do veículo que estava com os vidros abertos, e ordenou que a mulher saísse do carro imediatamente. Ela ainda tentou pegar a criança, mas não deu tempo e foi jogada para fora do veículo.
Desesperada, a proprietária do veículo tentou pedir ajuda a delegacia do bairro mas estava fechada, tentou ajuda no 190 mas não conseguiu, ligou para um amigo policial que também tentou ajudar até que ela mesma e familiares começaram as buscas pela criança e pelo carro.
A criança foi deixada pelo assaltante nas mãos de populares próximo ao Instituto Marina no bairro do Coroado. O veículo tomado de assalto não foi encontrado até o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário