BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 30 de março de 2012

Acidente mata pecuarista na BR-010

Um acidente ocorrido por volta das 17h30 dessa quinta-feira (29), na BR-010 (Belém-Brasília), próximo ao Povoado Bananal, deixou uma vítima fatal e outra ferida.
A vítima fatal foi o pecuarista Raimundo Pereira da Silva, 76 anos, também conhecido por “Raimundo Cearense”, que era morador do Povoado Bananal, distante 12 km de Imperatriz, e muito conhecido na região.
O acidente aconteceu no momento em que chovia muito e a pista estava escorregadia. O pecuarista Raimundo Cearense conduzia a caminhonete Hilux cor prata, placa JVR-0773 Imperatriz, sentido Imperatriz/Povoado Bananal. Em dado momento, segundo testemunhas, o veículo rodopiou na pista molhada e passou para a pista contrária. No momento, vinha o caminhão Mercedes Benz modelo 602, baú, cor verde, placa HOU-2278 Imperatriz, de condutor não identificado. Com o choque, a caminhonete entrou na cabine do caminhão. Os dois veículos ficaram destruídos.
O pecuarista Raimundo Cearense teve morte imediata, pois teve a cabeça fraturada, deixando massa encefálica derramada na cabine destruída. O motorista do caminhão sofreu lesões e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em observação.
O corpo de Raimundo Cearense foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para os familiares.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, onde os agentes coordenaram o trânsito, que ficou conturbado por mais de duas horas. Duas filas de mais de 10 km foram formadas ao longo da BR-010. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar o corpo de Raimundo Cearense das ferragens. Esse foi o segundo acidente na região com vítimas fatais em 24 horas. Na última quarta-feira, o taxista Luis Neto Carvalho, 48 anos, foi vítima de acidente próximo à ponte Dom Felippe Gregory. Ele morreu carbonizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário