BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fabiana está em dúvida entre Rafa e Renata

Fabiana afirma ter motivos para votar nos dois brothers.
 
No Quarto do Líder, o papo sobre indicação para o Paredão continua. Fabiana revela que está em dúvida entre Rafa e Renata. "Tenho motivos para votar nos dois", diz a garota-propaganda. Ela avalia: "O que é medida de urgência?"Jonas responde: "Tirar quem quer me tirar".
Fabiana não se explica tão claramente, e Fael critica: "Olha os desunidos da Praia aí". A Líder fala que não vai influenciar ninguém e que os dois sabem quais são os motivos dela. Jonas conta que não pensa em votar em Monique neste momento. "No Yuri também não. Tive um rolinho com a Renata, mas nada demais. Só me restam Renata e Rafa", frisa o modelo.
"Eu já conversei com o Jonas. Estamos mandando indireta para você", diz Fael para a Líder. Fabiana afirma que, nesse momento, não tem como ajudar os integrantes da Praia. Fael olha a sister de rabo de olho, e ela acrescenta: "Não é? Vocês têm que ver em quem vocês vão votar pra não ir um de vocês". Jonas diz que a decisão deles depende da decisão dela. Fael justifica que está fazendo isso (combinar votos) para ajudá-la: "A gente quer que quem você indique saia".
A paulista teve a liderança confirmada, pelo apresentador Pedro Bial, durante o programa que foi ao ar na noite de sexta-feira. Fabiana venceu a Prova do Líder 3 Corações e é a sétima participante a ocupar o cobiçado posto de Líder do BBB12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário